Pular para o conteúdo principal

Publicações Originais

Publicações Originais.

Já publiquei anteriormente que o Google - muito corretamente - favorece quem publica matérias originais. Explico: em uma pesquisa por um determinadas palavras, o Google avalia todos os “sites abertos” que as contenham e dá preferência ao site que as publicou primeiro.
Atender aos requisitos dos mecanismos de busca é buscar o ponto mais alto da página.
Para atingirmos este objetivo, é preciso contar com uma equipe de jornalistas, publicitários e profissionais de marketing que irão desenvolver matérias especiais, originais e exclusivas, para que os seus sites ganhem relevância perante o Google - e consigam chegar ao topo das pesquisas.
Ao se atingir o topo, nosso trabalho não termina. Os concorrentes mais atentos também vão procurar as mesmas técnicas para ocupar o ponto mais alto.

Nesta altura, a disputa não será tanto pela técnica, mas muito mais por talento.

As equipes mais talentosas vão criar as melhores estratégias.
Quanto às publicações a serem desenvolvidas, não devem somente atender aos critérios dos mecanismos de busca. Obviamente, quem dá a última palavra em termos de sucesso na internet são as pessoas, e não as máquinas. Devemos também convencer e conquistar os visitantes de nosso site e oferecer a eles a melhor experiência possível.
A melhor experiência envolve: satisfazer, compartilhar, comprometer.
Infelizmente, o que vemos muitas vezes são sites que atendem às exigências dos mecanismos de buscas, mas deixam muito a desejar quando navegamos pelas suas páginas.
Felizmente, este cenário está mudando. Com o crescimento do Marketing Digital, estamos observando a melhoria dos serviços neste segmento. Ainda são poucos os profissionais que têm uma visão abrangente do mundo de negócios virtuais, mas aqui no Brasil estamos melhorando em qualidade e quantidade.
Em breve chegaremos a um patamar muito melhor.



Fale com um especialista agora mesmo!
E-mail: sitenota100@internationalsites.com.br
WhatsApp: (11) 9.9908-3666


Portfólio completo de websites desenvolvidos:



Promoção de Sites de Alto Desempenho:




Matéria desenvolvida pelo Site Nota 100 (sitenota100.blogspot.com),
em parceria com o Portal International Sites (internationalsites.com.br),
com a Gráfica Muito Mais Barata (graficamuitomaisbarata.com.br),
e com o Portal Consultas Contábeis (consultascontabeis.blogspot.com).


Site Nota 100

Sites no Topo do Google
Sites Turbinados
Critérios de posicionamento no Google

Fale Conosco


Editores:

* Vendas e Marketing:
Flávio Del Puente
sucesso.prosperidade@hotmail.com

* Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças:
Sueli Rocha Miranda
suelirmiranda@gmail.com

* Gestão e Empreendedorismo:
Monique Oliveira
consultascontabeis@gmail.com


Colaboradores:

* Contabilidade:
Clara Cont
claracontamor@gmail.com

* SEO + Sites de Alto Desempenho:
Flávio Del Puente
sitenota100@gmail.com

* Hospedagem de Sites e E-mails Profissionais:
Ricardo de Oliveira
gerente@internationalsites.com.br

Tags:  Criação de Sites Modernos, Criativos. Sites de Alta Performance. Criação de Sites de Alto Desempenho, Atualização de Sites, Modernização de Sites, Otimização para os Motores de Busca, Marketing Digital, SEO Profissional, Promoção de Sites de Alto Desempenho, Site Nota 100, Site Aberto, Page Rank, Design Moderno, Avaliação Google de Sites. Publicado por Site Nota 100.



Atendimento ao Cliente


Atendimento ao Cliente

Envie um email:
sitenota100@gmail.com

Envie um WhatsApp:
(11) 9.9908-3666

Curta nossas páginas no Facebook

Sueli Rocha Miranda

Sueli R. Miranda II

Sueli R. Miranda III

Flávio Del Puente


Tags:  Criação de Sites Modernos, Criativos. Sites de Alta Performance. Criação de Sites de Alto Desempenho, Atualização de Sites, Modernização de Sites, Otimização para os Motores de Busca, Marketing Digital, SEO Profissional, Promoção de Sites de Alto Desempenho, Site Nota 100, Site Aberto, Page Rank, Design Moderno, Avaliação Google de Sites. Publicado por Site Nota 100.

Postagens mais visitadas

Criação de Sites

Criação de Sites Seu site é a sua imagem para o mundo! Um site deve ter tecnologia de ponta e design de alto nível: Não faça por menos: escolha a melhor solução - e tenha um Site Nota 100! A nossa especialidade é desenvolver sites de alto desempenho, que atraem um grande número de visitantes e - consequentemente - um excelente retorno comercial. Desenvolvemos sites modernos, práticos e eficientes. Um site deve ser bonito, agradável, mas deve sobretudo trazer grandes resultados. Desenvolvemos sites estruturados e prontos para constante evolução - pois para se atingir altos objetivos, o site deve estar sempre se modernizando, se atualizando e tornando-se mais completo. É muito mais conteúdo, informação e atratividade - para conquistar muitos seguidores, e consequentemente muito mais negócios! *** Promoção Relâmpago: Site completo por apenas 5 parcelas de R$200,00 ( https://sitenota100.blogspot.com/2018/11/promocao-de-sites-de-alto-desempenho.html )  Desenvolvemos site

Sites Turbinados

Sites Turbinados por Site Nota 100. O Site Nota 100 recebeu excelentes notas do PageSpeed Insights, serviço de Avaliação de Sites do Google. Este serviço avalia sites com notas que variam de 0 a 100 pontos. Segundo este serviço do Google, o website www.sitenota100.blogspot.com/ recebeu: Nota 100 para acesso desktop (via computador)* e Nota 97 para acesso mobile (via celular)*. Confira esta avaliação no site Developers Google: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?url=https%3A%2F%2Fsitenota100.blogspot.com%2F%3Fm%3D1&tab=desktop Esta conquista reflete o cuidado e o respeito que temos com os nossos clientes. Afinal, você merece o melhor: principalmente no mundo virtual.  * Estas avaliações podem sofrer pequenas variações durante o dia. Qual a avaliação do seu site perante o Google? Excelente avaliação do Google - Excelente posicionamento! Para chegar aos primeiros lugares das buscas pela internet, um site deve seguir os princípi

Google Ads - dois meses grátis - sem taxas

Criação + Planejamento + Acompanhamento. Oportunidade única para pequenas e médias empresas,  lojas virtuais e  profissionais autônomos: anuncie no Google Ads (antigo Google Adwords) com os maiores especialistas do mercado e não pague nos 2 primeiros meses a remuneração do Site Nota 10. É simples: você paga diretamente ao Google (a partir de R$250,00) e nós criamos, planejamos e executamos as melhores estratégias no Google Ads inteiramente grátis nos 2 primeiros meses! Não existe nenhuma obrigatoriedade: você pode cancelar a qualquer momento. No terceiro mês em diante, a remuneração do Site Nota 10 será de apenas 8% do valor investido no Google. Links Patrocinados Gerenciamento profissional de Links Patrocinados (Google Ads) para Pequenas e Médias Empresas aumentarem suas vendas. Rastreamento de E-mails e Ligações Fornecemos um relatório completo de emails e ligações geramos através dos links patrocinados. Acompanhamento 24H Em nosso site, com total segurança, aco

Fale Conosco

...envie um e-mail ( gerente@internationalsites.com.br ) ...envie um WhatsApp (11) 9.9908-3666 Para enviar um WhatsApp agora, acesse: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511999083666 Fale com a Diretora Sueli Rocha Miranda -  Diretora do Site Nota 100 Formada em  Ciências Contábeis  pela Universidade de Brasília (UnB) e em  Computação  pela Universidade de São Paulo (USP) ...envie um e-mail ( suelirmiranda@gmail.com ) ...curta minha página no Facebook ( facebook.com/sueli.r.mirandaiii.1 ) Acompanhe nossas Redes Sociais ...confira os layouts desenvolvidos ( https://www.graficamuitomaisbarata.com.br/p/criacao-e-design.html ) ...acompanhe nossas fotos no Flickr ( https://www.flickr.com/photos/graficamuitomaisbarata/albums ) ...visite nossos Blogs * Como Melhorar O Seu Blogger ( https://comomelhoraroseublogger.blogspot.com/ ) ...siga-nos no Twitter ( https://twitter.com/InternatSites )

Critérios de posicionamento no Google

Critérios de posicionamento no Google. Depois de ter atendido centenas de clientes em Marketing Digital, tenho observado que muitas das dicas de como melhorar o posicionamento do Google tem focado exclusivamente em critérios tecnológicos , que são apenas um dos aspectos para atingir bons resultados. Mas os critérios do Google são bem mais amplos: este formidável mecanismo também leva em consideração outros aspectos como - por exemplo - o tempo médio das visitas aos sites.  Além do mais, devemos lembrar (o óbvio) que quem realiza negócios são pessoas, e não os robôs dos mecanismos de busca.  Afinal, quais são os critérios mais importantes? Critério 01: Site somente com publicações originais. Como atender a este critério? Somente publique matérias originais e com o consentimento do autor. Para saber mais: Publicações Originais https://sitenota100.blogspot.com/2019/03/publicacoes-originais.html Critério 02: Constância das atualizações de cont